quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gurps Noir no Saia da Masmorra (16 de fevereiro)

E a trama do Max para o encontro de fevereiro também já está pronta:

"Quando um professor de física da Universidade do Tennessee é encontrado morto em um incêndio na sua casa, nada deve ser o que parece!!!

O ano é 1953 e o clima de tensão paira no ar. Os comunistas estão por todos os lados. EUA declararam em 7 de janeiro possuir a famigerada bomba H. O professor de física Allen Sullivan morre em decorrência de um incêndio em sua residência.

O problema é que o professor Allen estava envolvido no Projeto Manhattan, o que torna a investigação de sua morte um caso federal. O FBI envia o agente William Seabolt para acompanhar as investigações de rotina.

A mulher de Allen, Michelle Portnell, não estava em casa na hora do acidente, o que é estranho, pois nenhuma mulher de respeito estaria na rua a noite. Fato ressaltado por Monica Lippman, amiga de Allen e suspeita de Monica por nutrir uma secreta paixão pelo colega.

O primo de Michelle, Carl Coleman, sempre garantiu que Monica e Allen possuiam um caso, mas seu juízo é suspeito por ter uma paixão secreta pela mulher do professor.

Já para Sean Duncan, um brilhante funcionário da seguradora, o principal suspeito do caso é o técnico eletricista Erick Hurst, que fará o possível para limpar seu nome da acusação de sabotagem.

Mas neste ambiente escuro e com cheiro acre de bourbon barato nada é o que parece e todos podem ser potencialmente perigosos. Nesta mesa de dados todos querem apostar, mas quem levará o prêmio?"

------------

(Nossos encontros são mensais e ocorrem em ipanema, junto a livraria Point HQ.
Fique ligado aqui no blog para saber de outras mesas que irão rolar)

Saia da Masmorra:

Dia 16 de Fevereiro (2013)
Horario: 14:00
Endereço: Visconde de Pirajá, 207 (no espaço do terceiro andar).

O Saia da Masmorra é uma iniciativa de jogadores e mestres que se propõe a levar jogos diferentes, alternativos e antigos , para serem jogados.

Nosso lema é :
"Se você tem coragem de mestrar, nós temos coragem de jogar!".
Venha jogar RPG. Ambiente climatizado, familiar e perto do metrô.

Um comentário:

  1. Cara muito bacana! Esse evento é muito alternativo mesmo! Olha só isso! GURPS Noir, outra mesa que gostaria de jogar! Parabens para o Max pela mesa muito diferente e criativa!

    ResponderExcluir