quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lançamentos no Brasil 2014 - Editora New Order

A editora New Order tem batalhado seu espaço no mercado nacional e tem diversos projetos bacanas em andamento. o Yggdrasil é seu primeiro lançamento e outros estão a caminho.

YGGDRASIL:
Sendo um RPG com temática "Nórdica", e bem recebido lá fora, é de se esperar que seja um RPG bem recebido por aqui, também. O jogo tem sido levado em encontros para ser apresentado e recebido positivamente.


O livro sairá para financiamento coletivo em 27 de março (tem um reloginho bacana de contagem regressiva no site deles, New Order Editora

O jogo é resumido pela editora como"

"Yggdrasill.

Um livro que aborda a temática viking buscando fatos históricos de inúmeras fontes, tornando-se assim um dos mais ricos jogos que aborda este tema. Neste livro os nórdicos não são vistos somente pelos olhos europeus, mas também pelos olhos de seu povo.

Se você sempre buscou em sua mesa um jogo que abordasse de forma séria a cultura, a religião, a mitologia e a forma de vida deste antigo povo, este é o jogo perfeito para você."

No site já estão disponíveis inúmeras imagens, como mapas, brindes propostos (não sei se confirmados, mas acho que sim) como um chifre "porta-dados" e imagens diversas. Bem bacana.

Eles já levaram o livro para mesas de apresentação em alguns Saia da Masmorra, e, tomara, levem outras vezes mais.

(Adendo: O Edson fez uma postagem bem bacana sobre  o jogo aqui: Yggdrasil)



Z CORPS:

Outro lançamento previsto por eles é " Z Corps " , um rpg com temática Zumbi aonde os sobreviventes e os membros de uma corporação  (a Companhia OneWorld) que tentam frear o avanço de uma infestação que se espalha pelo mundo.

O livro básico é descrito como bastante detalhado e terá, ao final, duas aventuras prontas (o que sempre é uma mão na roda).

Novamente, a página apresenta inúmeras imagens para "dar água na boca". O sistema usa o "openD6 como sistema.

Além desses dois lançamentos, a página traz outros projetos, (Kuro, Quin - Os Reinos Combatentes e Keltia, que podem ser acompanhados na página da editora NESTE LINK .

(Brega Presley)

Ps: Vou deixar na postagem inicial links para cada uma dos lançamentos de editoras que a gente for incluindo. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário