segunda-feira, 10 de março de 2014

LANÇAMENTO: STAR WARS - FRONTEIRA DO IMPÉRIO (EDGE OF THE EMPIRE) EM PORTUGUÊS

Olá amiguinhos!

Enfim nossas preces foram atendidas, e o novíssimo RPG para o universo Star Wars produzido pela Fantasy Flight Games será traduzido pela Galápagos Jogos. A edição será lançada em Português sob o título "Fronteira do Império", no mesmo formato em que foi lançado pela detentora original do jogo, com isso podemos esperar que a Galápagos vá trazer todos os lançamentos da linha para PT-BR.

Para quem ainda não viu o jogo, esse é um kit introdutório, e tem o objetivo de trazer outros nichos para o RPG através da marca Star Wars. Na página da empresa, ao descrever o jogo, eles escreveram: "Star Wars: FRONTEIRA DO IMPÉRIO - KIT INTRODUTÓRIO é um produto completo e autossuficiente e contém tudo o que 3-5 jogadores precisam para jogar na fronteira do Império.
Os jogadores podem desfrutar de horas e horas de entretenimento com os componentes desta caixa: primeiro jogando a aventura inclusa e depois inventando suas próprias aventuras.


Para jogadores preparados para uma experiência de jogo mais complexa e profunda, em breve estará disponível o livro de regras básico de Star Wars: FRONTEIRA DO IMPÉRIO. Este livro básico de regras é o ponto de partida para uma linha completa de produtos de RPG com aventuras pré-escritas, livros de referência com mais conteúdos para os jogadores e Mestres e muito mais. Os jogadores que já conhecem o Kit Introdutório perceberão que os dois jogos têm muito em comum; na verdade, os jogadores que já passaram pela aventura deste livro aprenderão as regras do livro de regras básico Star Wars: FRONTEIRA DO IMPÉRIO de maneira fácil e rápida."



Antes do texto, eles dão uma explicação do que é o RPG, numa clara tentativa de unificar mercados, o que é muito bom, e talvez precisasse desse incentivo feito por uma empresa de grande porte, com uma marca sólida. Eles prometem ainda trazer para venda um aplicativo para IOS, Android e Kindle com os dados do jogo totalmente em português, tão logo este seja traduzido.

Bom, agora é aguardar e ver o que vem por ai!!! Se estou empolgado? Imagina...

Let's Game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário