sábado, 15 de março de 2014

ZOMBICIDE: PERSONAGENS ADAPTADOS PARA TERRA DEVASTADA

Conforme prometido há ions, seguem os personagens da Season 2: Prison Outbreak para o jogo do John Bogéa, Terra Devastada (RETROPUNK).

Zombicide é uma excelente jogo de tabuleiro, que usa miniaturas para simular missões de personagens durante um apocalipse zumbi (só caso algu´pem não conheça). Saiu no Brasil pela GALÁPAGOS e vale cada tostão.

Terra Devastada é um RPG também situado em um apocalipse zumbi, que tem um sistema de regras muito interessante, e que permite, entre outras coisas, fazer a adaptação que eu fiz sem maiores problemas.

Como gosto de mistureba, e acho que tanto fãs de Terra Devastada devem conhecer o Zombicide, e vice-versa, disponibilizo aqui a minha adaptação.

Mas antes guenta aí:

Quando imprimi, ampliei as margens das folhas, o que recomendo pois as letras podem ficar pequenas em algumas fichas. Por via das dúvidas, se for imprimir colorido no esquema duas por página, imprime P&B também uma ficha por folha, de lado e maior, para ficar visivel, se precisar, ou anota o que precisar em uma folha.

Prometo que nas próximas, se rolar, vou fazer letras um pouco maiores.

Sobre as fichas: Usei como pude as informações oficiais das cartas e das imagens, e preenchi o que achei interessante com idéias minhas. Em alguns casos eu brinquei com os estereótipos dos personagens, mas mude o que desejar.

NÂO inclui "Condição" porque entendo que isso cabe a cada mesa, mestres e jogadores.
Segue:

GRINDLOCK, O METALEIRO

JOSHUA, O PROTETOR

KIM, A JOGADORA

SHANNON, A SOLDADO

BELLE, A PRATICANTE DE Le PARKOUR

WATTS, O HOMEM DE FAMÍLIA

Espero que se divirtam.
Abraços

Brega Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário