sexta-feira, 11 de abril de 2014

SAIA DA MASMORRA - ABRIL/2014 - REPORT DO EVENTO

Olá amiguinhos!

No último sábado, 05.04 tivemos mais uma edição de nosso evento lúdico Saia da Masmorra. Num dia onde ocorreram diversos eventos, incluindo GoT Exhibition e um  evento sobre Tolkien na Livraria Cultura, os quais só soubemos após firmar a data em que ocorreria o evento, até que conseguimos um bom público.


Antonio Henning, que faz parte da organização do SdM mais uma vez levou Ticket To Ride para demonstração para a galera conhecer o boardgame trazido pro Brasil pela Galápagos Jogos. E durante o evento apareceu mais alguns jogadores de board, e acabamos jogando também o excelente Forbidden Desert da Gamewright, mesma produtora de A Ilha Perdida traduzido pela Devir.



O evento contou ainda com a mesa de RPG de Benn Green, autor do romance Adormecer do Fogo, que narrou no cenário em que se passa a história de seu livro, com o sistema que está desenvolvendo para este: o Kombo RPG, do qual em breve falaremos aqui no blog.

Para quem ainda não sabe, Benn Green passou a fazer parte da coordenação da família Saia da Masmorra a partir do mês de abril, e estará periodicamente conosco.




Aproveitando a oportunidade, queremos desde já convidá-los para nossa edição de maio, que será dia 10.05, a partir das 13:00h, e que desde já tem confirmada a presença da equipe de tradução de Yggdrasill, trazendo uma mesa do RPG que está a todo vapor em financiamento coletivo no Catarse.
 
Teremos também uma possível tarde de autógrafos, a qual confirmaremos mais a frente, bem como outras atrações especiais que estão sendo negociadas, e conforme forem avançando as negociações, vamos atualizando no blog e em nossas redes sociais.
 
Já acessou nosso grupo no Facebook? Acesse: https://www.facebook.com/groups/131812546896163/
 
e siga a gente no GOOGLE+: https://plus.google.com/u/0/+SdMSaiadaMasmorra

Esperamos todos para o eventos de maio!!!

Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário