quinta-feira, 7 de agosto de 2014

LANÇAMENTO DO LIVRO RIO: ZONA DE GUERRA - REPORT DO EVENTO

Olá amiguinhos!

Leo Lopes, Arthur Vecchi e Luiz Eduardo Ricon

No último dia 31.07 tivemos o lançamento do livro Rio: Zona de Guerra, do nosso querido amigo Leo Lopes pela AVEC editora, do nosso ilustríssimo Arhtur Vecchi, autor de um dos livros de RPG pertencente ao quinteto inicial do RPG no Brasil: Monstros.

O evento aconteceu na livraria Blooks no Espaço Itaú em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, e como vocês podem ver na fotos abaixo, teve uma grande audiência. O Saia da Masmorra foi em caravana ao evento, e pudemos encontrar diversos amigos, alguns não vistos a algum tempo. Além da presença ilustre de Arthur Vecchi, tivemos o também ilustríssimo, e compositor do quinteto inicial citado Luiz Eduardo Ricon, autor da preciosidade Desafio dos Bandeirantes, que nos prometeu novidades para breve (o que será???).



Num papo agradável em meio ao coquetel, pudemos observar o interesse do público não rpgístico no romance policial, com temática cyberpunk de Leo Lopes. Aliás, o livro vem sendo muito bem recomendado por quem o lê.

Quem se interessou em conhecer o trabalho e não pode ir ao lançamento, terá uma segunda oportunidade no próximo sábado, dia 09.08, de ter seu exemplar autografado, pois o livro fará parte da tarde de autógrafos realizada no evento Saia da Masmorra.


Leo Lopes e Benn Green


O evento irá iniciar as 13:00h, e termos durante o evento duas sessões de autógrafos: as 14:30 inicia a sessão de autógrafos do livro O Rei dos Malnascidos, de Benn Green, e as 16:00h, começará a sessão de autógrafos de Rio: Zona de Guerra com Leo Lopes.

Esperamos que o pessoal, amante da boa literatura, tanto de fantasia, quanto de uma pegada mais cyberpunk compareçam em massa, e prestigiem nossos convidados.

Para quem ainda não conhece o evento, ele é gratuito e realizado na Point Hq de Ipanema, cujo endereço pode ser encontrado aqui. Aguardamos vocês lá, para participar do evento, seja somente da tarde de autógrafos, ou para jogar RPG conosco!

Edson Sorrilha e Arthur Vecchi
Arthur Vecci e Brega "Pedro" Presley













Let's Game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário