quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SAIA DA MASMORRA - JANEIRO/2015 - REPORT DO EVENTO

Olá amiguinhos!


Tivemos no último dia 10.01 a primeira edição de nosso amado evento lúdico de 2015, e começamos o ano com pé direito, e o evento transbordando gente! Gostaria de inicialmente agradecer aos narradores que honraram o compromisso, e por isso pudemos fazer um evento tão bacana!
Evento iniciando 2015 com a galera animada
Iniciando os trabalhos, tivemos nosso brother Diogo Nogueira, do blog Pontos de Experiência e em seu primeiro evento como organizador da casa, narrando o clássico Gamma World - 1ª Edição, e inserindo os jogadores no mundo caótico do cenário.

Diogo Nogueira (Que não é o cantor) feliz por matar metade do grupo em Gamma World!!!



Também tivemos o retorno das mesas de nosso membro honorário e autor do deste blog Brega Presley, trazendo um de seus RPG's preferidos: Star Wars D6. Uma mesa muito divertida, com pegada anos 70, daquelas que só o Brega prepara!

Brega em ação com Star Wars RPG











Outro retorno, foi do nosso chegado Marcelo Rodrigues, autor de Tagmar, que levou Tagmar II para deleite da galera de vanguarda do RPG nacional. A mesa foi muito divertida, o pessoal estava muito empolgado e atraiu fans do cenário para jogá-la.

Marcelo Rodrigues e Tagmar II


Finalizando, tivemos Ana Recalde, autora de Beladona e Patre Primordium, abrilhantando o evento, e levando o play test do RPG da HQ Beladona para os jogadores conhecerem. Além disso, algumas pessoas que financiaram no Catarse puderam retirá-la, autografada no evento. Quem ainda não conhece Beladona, pode visualizar o web comic que deu origem a HQ no Petisco.org clicando no link, e quem gostar e quiser adquirir a HQ, pode fazê-lo na Point HQ, Livraria Cultura e demais pontos de venda.

Ana Recalde e sua mesa teste do RPG de Beladona

Galera retirando seu exemplar adquirido via Catarse

Ana Recalde autografando Beladona
Beladona à venda na Poiint HQ de Ipanema


Em fevereiro, por conta do carnaval, nosso evento será realizado no priemiro sábado, dia 07.02, como sempre, a partir das 13:00, em nosso tradicional templo nerd, a Point HQ de Ipanema. Já estão confirmadas algumas mesas como Thundarr, The Barbarian para Dungeons Crawl Classics (DCC), DC Adventures com um arco de aventura baseado na HQ Batman/Superman e Kombo RPG, sistema oficial do RPG do romance Rei dos Malnascidos. Nos vemos lá!!!

Lets's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário