sexta-feira, 10 de junho de 2016

SAIA DA MASMORRA - JUNHO/2016 - PREVISÃO DAS MESAS

Olá amiguinhos!

Saia da Masmorra tem o prazer de convidá-los para nosso tradicional evento lúdico, e informar que teremos muitas atrações maneiras entre boardgames e mesas de RPG, a partir das 10:00h, na Livraria Cultura, no Centro do Rio de Janeiro.

Lembramos que no dia 11.06.2016, teremos o nosso evento mais que especial, a nossa 2ª MARATONA NEW ORDER, onde apresentaremos alguns dos jogos da editora, entre os já consagrados, e alguns lançamentos futuros. Entre as mesas confirmadas teremos A Lenda dos Cincos Anéis (Lo5R), Belregard, e Numenera, entre outros títulos em RPG e boardgame. Essa, você não vai perder né? Então não deixe de ir comparecer ao evento!!!

Vamos as nossas mesas previstas:


Sistema/Cenário: Lenda dos Cinco Anéis

Aventura:
Horror em Rajihiru Mura
Algo sombrio esconde-se nas montanhas da Fênix. Pode o fruto de um amor verdadeiro transforma-se em um pesadelo? Quando o mal corrompe a honra para conservar a vida, que esperança pode haver para a alma?

Uma pequena vila, Rajihiru Mura, guarda mistérios que farão gelar o sangue dos mais corajosos samurais. Os jogadores recebem uma ordem de Asako Moharu, uma conhecida inquisidora, para investigar a vila, após receber a estranha carta de um samurai local afirma que o local corre sério perigo com "estranhas criaturas da noite" e precisa de ajuda. Vocês estão preparados?


Mestre: Luciana Fortuna - Colunista da RedeRPG e mestre de Ld5A há 10 anos;


Sistema/Cenário: Numenera
Aventura: Não Divulgada

Mestre: Luciano Giehl - Autor do blog Mundo Tentacular, membro do Monte Cook Asset Team, e autor de diversas aventuras.


Sistema/Cenário: Crônicas: Belregard

Aventura: O Evangelho do Cão
Membros da Ordem Haskelita são enviados ao isolado povoado do Passo Partido, para investigar uma suposta descoberta que pode abalar as estruturas do criadorismo, da religião de Belregard.

Mestre: Jefferson Neves - Autor do cenário, membro da Lampião Estúdio game, ex-colaborador do blog Reduto Bucaneiro, além de participar em diversas publicações da linha Viking RPG da Editora Conclave.


Sistema/Cenário: Yggdrasill (Mesa Reserva)

Aventura: Irmãos de Sangue
Ao sul das terra devastadas pelo usurpador Frodi (irmão do atual rei), um forte salão, aliado das tropas inimigas, guarda um segredo. Espiões do rei relataram que uma criatura foi aprisionada em seu calabouço, aguardando ser libertada nos portões do castelo do rei.
Tal criatura parece ter vindo do norte gelado e somente uma bruxa teria o poder de controlar tal ser nefasto. Odin clama por seus filhos! E você, vai ouvir o chamado?
P.S - Esta mesa somente será aberta após todas as outras estarem lotadas.

Mestre: Fernando Luiz - Membro do staff da Editora New Order, revisor da linha Yggdrasill e mestre de RPG desde os anos 90.

Jogo: Shadowrun: Crossfire
Moderador: Equipe New Order

Será apresentado o boardgame que está sendo traduzido pela Editora New Order, através de partidas de demonstração, onde serão ensinadas as mecânicas do jogo, bem como serão esclarecidas dúvidas sobre o jogo.

Nosso encontro mensal é realizado na Livraria Cultura do Centro do Rio de Janeiro: Rua Senador Dantas, 45 (Cine Vitória) - Centro.

Para quem ainda não conhece o evento, o intuito é reunir jogadores de RPG da nova e velha escola, e disseminar sistemas pouco conhecidos, alternativos, pouco jogados e sistemas antigos deixados na gaveta. Além é claro, de reunir a galera e criar novas amizades!

Se você tem coragem de mestrar, nós temos de jogar!

O evento é GRATUITO, e todos aqueles que quiserem jogar/mestrar são bem vindos!!!


Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário