quinta-feira, 14 de julho de 2016

SAIA DA MASMORRA - JULHO/2016 - PREVISÃO DAS MESAS

Olá amiguinhos!

Saia da Masmorra tem o prazer de convidá-los para nosso tradicional evento lúdico, e informar que teremos muitas atrações maneiras entre mesas de RPG e boardgmaes, a partir das 10:00h, na Livraria Cultura, no Cine Vitória, Centro do Rio de Janeiro.

Nosso evento do dia 16.07.2016, voltamos a programação normal, e embora tenhamos as mesas previstas, pode ser que mais alguma outra aconteça de última hora. Entre as mesas confirmadas para este mês estão Déloyal, próximo lançamento da Lampião Games Estúdio em parceria com a Pensamento ColetivoNumenera, e Star Wars: Fornteiras do Império. Essa, você não vai perder né? Então não deixe de ir comparecer ao evento!!!

Vamos as nossas mesas previstas:




Sistema/Cenário: Déloyal

Aventura: Conheça seu Inimigo!
O imponente arranha-céus do Conglomerado Bel'Air é a sede da corporação Heidegger, um dos Pilares de sustentação da invasão de Déloyal. Vocês, membros da Trupe de Resistência, deverão criar um plano para invadir o local, vazar os documentos que atestam o plano de invasão e acabar com possíveis planos futuros. Será uma missão furtiva, ousada, explosiva e perigosa.
Qual o plano? O que deve ser feito? Eu sou apenas um Contato Superior. Vocês, Libertadores, tem total autonomia para traçar suas ações. E então, estamos recrutando Libertadores. Vamos nessa?

Mestre: Jorge Valpaços - Autor de Déloyal, organizador do RPG na BPE, e membro do Lampião Game Estúdio;


Sistema/Cenário: Numenera

Aventura: Natural & Unnatural
Um grupo de viajantes chega a uma aldeia nos limites de um deserto tomado pela escassez de água e recursos. Um artefato essencial para preservar a vida no lugarejo desapareceu misteriosamente e alguém precisa descobrir o que está acontecendo antes que a cidade sofra ainda mais. É claro, nem tudo é o que parece ser e no Nono Mundo, as respostas sempre vem acompanhadas de estranheza, perigo e aventura.

Mestre: Luciano Giehl - Autor do blog Mundo Tentacular, membro do Monte Cook Asset Team, e organizador do encontro Dungeon Next.




Sistema/Cenário: Star Wars: Fronteiras do Império (Mesa Reserva)

Aventura: Exploradores de Nar Shaddaa
Uma exploradora Zabrak vai até a lua Nar Shaddaa, no sistema Hutt Nal Hutta, para recrutar pessoa com peculiares habilidades, e um histórico em comum. Ela traz consigo um experiente piloto ranzinza, e uma dróide de batalha remanescente das Guerras Clônicas em sua tripulação, e sua proposta de trabalho é para uma exploração nada peculiar no planeta Naboo.
Quais são as intenções por trás desta missão? De onde vem esta companhia de exploradores? Venha e descubra!

Mestre: Edson Sorrilha - Organizador do Saia da Masmorra - RPG na Cultura.

P.S - Esta mesa somente será aberta após todas as outras estarem lotadas.

Nosso encontro mensal é realizado na Livraria Cultura do Centro do Rio de Janeiro: Rua Senador Dantas, 45 (Cine Vitória) - Centro.

Para quem ainda não conhece o evento, o intuito é reunir jogadores de RPG da nova e velha escola, e disseminar sistemas pouco conhecidos, alternativos, pouco jogados e sistemas antigos deixados na gaveta. Além é claro, de reunir a galera e criar novas amizades!

Se você tem coragem de mestrar, nós temos de jogar!

O evento é GRATUITO, e todos aqueles que quiserem jogar/mestrar são bem vindos!!!


Let's game!

Edson Sorrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário