quinta-feira, 25 de maio de 2017

[EDIÇÃO ESPECIAL] SAIA DA MASMORRA - JUNHO/2017 - RPG BRASIL


Olá amiguinhos!

É com imenso prazer que venho anunciar o evento deste mês para vocês, em um período de muitas comemorações! Em maio, estamos completando oito anos como evento de RPG, e posteriormente, em junho, faremos um anos de eventos na Livraria Cultura!

Gostaria de agradecer imensamente à vocês, que frequentam o evento, e que fazem parte da comunidade do Saia da Masmorra no Facebook, pelo apoio prestado, pelo carinho com evento ao longo de todos esses anos, pela presença no evento, e principalmente, por continuar acreditando no Saia da Masmorra após todos esses anos! Tenham certeza que eu estou sempre tentando tirar o melhor do evento para que vocês tenham cada vez mais vontade de fazer parte dele.

E para completar a festa, o Saia da Masmorra traz de volta uma edição especial, que para mim em particular, é especialíssima: a RPG Brasil!


Após a realização, com muito sucesso e boa aceitação, da primeira edição da RPG Brasil, em 2015, trago de volta a edição, e desta vez no formato que foi pensado para ela, com mesas em dois períodos e painéis de debate voltado para assuntos de relevância do RPG em geral, além de poder homenagear quem mantém viva a chama do RPG nacional.

E pra nossa alegria, as editoras nacionais mais atuantes no mercado brasileiro, New Order, Redbox, Pensamento Coletivo, e os autores dos últimos lançamentos do RPG nacional estarão debatendo em painéis específicos, bem como mestrando / narrando seus jogos para os fans, e para quem ainda não os conhece! Teremos ainda a presença de um representante do Catarse, maior site de financiamento coletivo do país, no painel dedicado as editoras.

E então, ficou empolgado? Não deixe de participar!!!

O evento será dia 17.06, a partir das 10:00, na Livraria Cultura do Centro, RJ.

Acesse ao evento oficial no Facebook, confirme presença, e fique por dentro de toda programação!

Não deixe também de curtir a página do Saia da Masmorra no Facebook e G+.

Let's game!

Edson Sorrilha - Organizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário